Tudo novo de novo!!



Ver seu nome na lista de aprovados é uma sensação ímpar ( #USP! CAASO),uma sensação de dever comprido; cursinho nunca mais!! ; uma felicidade resplandecente no olhar dos velhos (vulgo pais), família e amigos!


Ver seu nome na lista de espera é angustiante (#UFSCar), principalmente quando você anseia tanto por essa aprovação. 15° de 3 vagas ( pra cotas) ...na ampla eu não tenho a mínima idéia de colocação. Foi assim que termina a novela SISU! Obrigada ENEM, graças a você aprendi que não devo fazer projetos sem lápis! Que chorar faz bem,mas produz dor de cabeça! Sempre  projetei-me na UFSCar e talvez esse seja o problema... (ou não, é claro que não é ).é lá que estão meus amigos, o espírito esportivo, o vermelho , e o pulsante verde que tanto me tranqüiliza!


Ah é ainda tenho que admitir que vou sentir muitas saudades desse moços da informática, vulgo meus irmãos, que tanto me zoam!


E você USP, tudo bem? Vou aprender a gostar de você. Eu vejo um quadro em branco, lápis e muitas possibilidades...diga-me o que tens para mim?
Hoje foi a inscrição, tinta nos bixos e bixetes ...eu gosto dessas coisas!! desses ritos de passagem...dessas coisas bobas :) !! senti a mesma sensação de quando eu fui pra escolinha pela 1°vez... vontade de chorar e não largar a mão do meu pai...mas sei que daqui a pouco me enturmo ..e logo passarei a gostar da nova escola, dos amigos, das  situações inusitadas...tudo novo de novo!!


‘Sei lá, Sei lá
A vida tem sempre razão’

[Sei lá a Vida Tem Sempre Razão, Composição: Toquinho / Vinicius de Moraes]


16/12/2011 - RAÇA CAASO!!! =) 





0 comentários:

Postar um comentário