[ Encerrada ] Promoção de Verão


Olá Nefelibatas!! Lá vamos nós pra nossa primeiríssima promoção!

O livro sorteado será Jogos Vorazes, da Suzanne Collins, da Editora Rocco.

Sinopse: 
Katniss escuta os tiros de canhão enquanto raspa o sangue do garoto do distrito 9. Na abertura dos Jogos Vorazes, a organização não recolhe os corpos dos combatentes caídos e dá tiros de canhão até o final. Cada tiro, um morto. Onze tiros no primeiro dia. Treze jovens restaram, entre eles, Katniss. Para quem os tiros de canhão serão no dia seguinte?...
Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte!

Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?


Regras:

Seguir o blog publicamente.
Deixar um comentário nesta postagem pra validar participação.
Residir em território nacional.
Preencher esse FORMULÁRIO.

E você já está concorrendo! Boa Sorte!!


Chances extras:

Siga @livroeleitor.(+1)
Siga @editorarocco .(+1)
Comente nas resenhas do blog ( um formulário para cada comentário) 
Divulgue a frase no twitter até 5 vezes por dia.

 " Quero o livro Jogos Vorazes que @livroeleitor está sorteando  http://migre.me/7ry8J  #PromoçãodeVerão "

Lembre-se de preencher o formulário a cada chance extra!!

A promoção vai até 22/02  e o sorteio será realizado pelo Random.org
O sorteado tem 48h pra responder o e-mail, se não fizer, haverá outro sorteio.
O livro pode demorar até 30 dias para chegar.

 O resultado sai no dia 23/02!! Um mês antes da estréia do filme! Confira o trailer :




*p.s.: Quem não conseguir deixar o comentário, pois se inscreveu via Twitter  AVISE-ME, que eu faço a inscrição!!! Envie suas  DÚVIDAS para @livroeleitor ,até 22/02.

74 comentários:

Juuh Winchester disse... [Responder comentário]

Oiiii,

Nossa to surtando aqui!!! Deus do céu eu sou louca por esse livro, vivo tentando ganhar, mas nunca consigo! Quero muuuuuuuito ele!
Participando lógico \oooo/

BEEJO ;*

Israel Félix disse... [Responder comentário]

Encontrei esse blog ao acaso, mas surtei quando vi a promo com JOGOS VORAZES! Todos falam bem dessa série! Participando? ÓBVIO!

Mallú Ferreira disse... [Responder comentário]

Todos falam tão bem dessa série, eu estou muito ansiosa para poder dizer por mim mesma. :) Estou participando sim, parabéns pela ótima promoção :)
Beijos, Mallú

Pâmela Vital disse... [Responder comentário]

Participando Lais!
Muito ansiosa para dia 23 =x

twitter: @pamvital_
email: pamela_vital_@hotmail.com

beijo

*Sa* disse... [Responder comentário]

Eu amo esse livro então, com certeza aqui estou!!!

Gostei do aseu blog e estou seguindo!

bjinhus,

Sa (@sacbrito - mundo-sa.blogspot.com

Ka Alencar disse... [Responder comentário]

Uma das melhores séries que já vi!!!! Estou ansiosa pelo filme, #prontofalei rsrs Participando!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ooi!

Quando conheci essa trilogia, me disseram que era de terror.. Como eu não gosto de livros de terror, nem pensei em lê-los... Mas ai surgiu o filme e eu fiquei meio interessada. Dei uma lida na sinopse e, pleo que vi, nãoa crditoq ue seja de terror. Vejo muitas crítica e resenhas positivas, então passei a ter muita vontade de ler! Fiquei sabendo da promoçõ pelo twitter e cá estou. Participando. Quero muuuuuito ganhar!

Beeeijos .;**

Simone disse... [Responder comentário]

To participando!
Meu nome de seguidora é simone.

Quero muito ler esse livro, andam muito falando dele

Hyasmim Cristinne disse... [Responder comentário]

Ahhh! Jogos Vorazes é tudo de bom *o* vou participar (:

Beijinhos :**

http://londondreamylondon.blogspot.com/

Postar um comentário