Música-tema do filme Epic (Reino Escondido)

The Lightning Strike, do Snow Patrol é a música-tema do filme  Reino Escondido (Epic),cuja 
estreia no Brasil está prevista para 17 de maio de 2013.Com as vozes de:Josh Hutcherson, Amanda Seyfried,
Colin Farrell,Jason Sudeikis, Beyoncé Knowles.O filme é baseado no livro infantil de William Joyce.

The Lightning Strike (O ataque relâmpago)



(I) E se esta tempestade termina?

E se esta tempestade termina?
E eu não vejo você
Como você está agora
Nunca mais

A auréola perfeita
De cabelos de ouro e relâmpagos
Define fora de encontro
Última dança do planeta

Só por um minuto
O céu prata bifurcado
Acende como uma estrela
Que eu seguirei

Agora isso nos encontrada
Como eu encontrei você
Eu não quero correr
Apenas me oprimir

E se esta tempestade termina?
E nos deixa nada
Exceto uma memória
Um eco distante

Eu quero fixado para baixo
Eu quero liquidar
Chacoalho gaiola após gaiola
Até o meu sangue ferve

Eu quero ver você
Como você está agora
Cada dia
Que eu estou vivendo

Pintado em chamas
Todos as cascas de trovões
Seja o raio em mim
Isso parece implacável

(II) O Luz solar Através de As bandeiras

A partir daqui, as caravanas são brinquedos para crianças
E eu posso segurá-los todos na minha mão
Eu assisto a rodada fluência no canto do mar
Ela liga os pontos daqui para você
A queimadura solar através das bandeiras soltas
Pintadas em muros altos igreja branca
Eu persigo o meu sangue do cérebro ao coração batido
Até eu estar fora do ar para tentar

Preocupe nem tudo é o som
Este é o lugar mais seguro que você encontrou
O espancamento de ruído é nossa única saída
Laçando nosso chá de potes de mel

Estes acidentes de fé e de natureza
Eles tendem a espetar raios em você
Mas cada agora e então a tendência de dólares
E você está reparado por mais dessa cola

Preocupe nem tudo é o som
Este é o lugar mais seguro que você encontrou
O espancamento de ruído é nossa única saída
Laçando nosso chá de potes de mel

Por que você não descansar seus ossos frágeis ?
Um minuto atrás você parecia sozinho
Pare agitando seus braços você está seguro e seco
Inspire e beba até o céu de inverno

(III) Madrugada

Lentamente, o dia rompe em nossas mãos
E fluxo de aleluias moles da igreja
A uma, na esquina com medo que você disse
Era muito escuro e muito grande para encontrar a sua alma

Algo estava obrigado a ir direito hoje
Todos estes pedaços se encaixam para formar uma imagem perfeita de nós
Ficou frio e escuro tão de repente e choveu
Choveu tanto de nós dois, eram a única coisa
Que poderíamos ver por milhas e milhas

E no meio do dilúvio wu senti o meu valor
Quando você manteve-me como se eu fosse o seu pequeno bote salva-vidas
Por favor, saibam que você foi o meu também
Gotas de água batem no chão como lágrimas do próprio Deus
E espalhar-se em formas como
Saladeiras e bacias e baldes para afiançar para fora do dilúvio

Como a ferrugem imóvel dos carros sobre calçadas e lancis
Tire a capa de chuva e estique os braços
Nós dois gargalharemos e nos renderemos
A força do céu e da fria atração da Terra

Algo estava obrigado a ir direito hoje
Todos estes pedaços se encaixam para formar uma imagem perfeita de nós
Ficou frio e escuro tão de repente e choveu
Choveu tanto de nós dois, eram a única coisa
Que poderíamos ver por milhas e milhas

E no meio do dilúvio eu senti o meu valor
Quando você mantevee-me como se eu fosse o seu pequeno bote salva-vidas
Por favor, saibam que você foi o meu também
Gotas de água bater no chão como lágrimas do próprio Deus
E espalhar-se em formas como
Saladeiras e bacias e baldes para afiançar para fora do dilúvio

0 comentários:

Postar um comentário