Promoção 'O Pequeno Príncipe'


Olá Nefelibatas!!

O Pequeno Príncipe faz aniversário e quem ganha é você!!




Nem todo livro de criança é necessariamente para crianças, e todo mundo deveria ler, reler e ter  esse livro, e refletir um pouco sobre a vida.
O livro do francês Antoine de Saint-Exupéry  foi publicado em em 6 de abril de 1943,  nos Estados Unidos, e só chegou ao Brasil dois anos depois, pela Agir. É um dos livros  mais traduzidos no mundo, cerca de  230 línguas e dialetos; e já vendeu cerca de  143 milhões de cópias.

Confira algumas citações da obra:




O essencial é invisível aos olhos.

Se interessou?!! Então vamos as regrinhas :)


REGRAS OBRIGATÓRIAS:

- Seguir PUBLICAMENTE pelo GFC o blog:

* Nefelibata *

- Comentar NESTA postagem;
- Residir em território nacional.




***

> Sorteio de um livro;

> A promoção começa hoje, e termina dia 19 de maio;

> Perfis fakes serão desclassificados;

> 30 dias para envio dos livros;

***
Boa sorte a todos!!

53 comentários:

Sil disse... [Responder comentário]

Acredita que eu nunca li esse livro? Acho que sou um das poucas pessoas que ainda não leram.

Manuh H. disse... [Responder comentário]

Todos deveriam ler, pelo menos uma vez, essa obra maravilhosa! Pelos olhos de uma criança somos levados ao encantamento e a sensibilidade das palavras - e ensinamentos - do Pequeno Príncipe.

CLARO que PARTICIPO!

Elliane Ramos disse... [Responder comentário]

parabéns
que venham muitos e muitos anos de sucesso
x
X
PARTICIPANDO
ellianeramos.blogspot.com.br/
ellianeramos@hotmail.com
X

Apaixonada por Livros disse... [Responder comentário]

Que lindo! Ainda não tive a oportunidade de ler, vou adorar ser for a vencedora ;)

Apaixonada por Livros

R Wolf disse... [Responder comentário]

O livro sempre esteve na minha lista de desejados e nunca tive a chance de lê-lo e espero que com o aniversário de 70 anos eu consiga ter a chance de lê-lo! Participando!!! =)
rangel_wellitom@yahoo.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Que promoção mais fofa!!!
Participando também...
"É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas!"

Blog da Alê disse... [Responder comentário]

Ai,adoro o Pequeno Príncipe ele é lindo,imagina choro olhando o filme,e lendo o livro ai vou me desmanchar rsrs.
Super promoção parabéns.
http://magiasbook.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Nunca li O Pequeno Príncipe (me apedrejem) mas tenho muita curiosidade! Espero ganhar, tô participando ^-^

rebecca disse... [Responder comentário]

Amo O Pequeno Príncipe. <33 Eu tinha o livro, mas perdi na mudança. ): Estou participando! Rebecca Campelo - rebeccacampelo@live.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

O livro mais fofo de todos os tempos, quem não quer?
Espero ter a sorte de ganhá-lo! <3

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quero ganhar esse livro, me dá! haha :)
Boa sorte a todos, estou participando ! *-*

Thais Costa disse... [Responder comentário]

Participando, estou necessitando ler esse livro! Meu e-mail, caso precise: thais64costa@hotmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Sempre ouvi falar deste livro mas realmente nunca o li, me arrependo amargamente por nunca ter tido curiosidade de le-lo vamos ver se com essa promoção eu tenha a sorte de recebe-lo em casa :)

GFC: Thais Assunção

Bruna Costenaro disse... [Responder comentário]

Participando pq O Pequeno Príncipe foi o primeiro livro pelo qual me apaixonei aos 7 anos e ainda sei citá-lo hehehe

Miquilis: Bru Costenaro

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu amo demaaaaais o pequeno príncipe! Não conheço ninguém que conheça essa história e não se apaixone *-*
Participandoooo! Quero mto ganhar!

Mayane Boniolo disse... [Responder comentário]

Esse livro é uma delícia, muito bom, já li mas não tenho e esse é o tipo de livro que toda pessoa deveria ter em casa para reler a hora que der vontade... tenho muita vontade de reler, pois quando li era uma criança ainda.

Unknown disse... [Responder comentário]

sempre quis ler esse livro e nunca tive a oportunidade e dinheiro haha'
espero ganhar agora assim meu problema se resolve kk'

Glenda R. disse... [Responder comentário]

Sou simplesmente apaixonada pelo Pequeno Príncipe!!! Este livro é maravilhoso e ele é muito mais profundo do q pode parecer... Não acho q seja um livro para crianças pq todas as discussões vão muito além do q aparentemente as linhas escritas nos contam... acho q o livro nos toca e nos faz pensar na importância da amizade, do amor, da imaginação, de enxergar o mundo de uma forma positiva... enfim... recomendo a todos q leiam! É perfeito!!!! O essencial, sem dúvida, é invisível aos olhos!!! E aprendi isso, qdo era bem pequerrucha lendo esse belo livro!!! =D

Paula Camargo disse... [Responder comentário]

Me sinto um E.T por nunca ter lido esse livro! Estou muito afim de ler, deve ser um livro fantástico!

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei!! Gosto muito dessa história, a primeira vez que li, se não me engano, tinha uns 7 ou 8 anos.
Participando.

Postar um comentário