Birdy - People Help The People



Pessoas Ajudam as Pessoas

Deus sabe o que está se escondendo
Naquele fraco e embriagado coração
Eu acho que você beijou as meninas e as fez chorar
Essas rainhas da desgraça
Deus sabe o que está se escondendo
Naqueles fracos e afundados olhos
Uma multidão ardente de anjos silenciados
Dando amor e recebendo nada de volta

Oh, pessoas ajudam as pessoas
E se você tem saudades de casa,
Me dê a mão e eu vou segurá-la.
Pessoas ajudam as pessoas
Nada vai te deixar pra baixo
Ah, e se eu tivesse um cérebro,
Ah, e se eu tivesse um cérebro,
Eu seria frio como uma pedra e rico como o tolo
Que mudou todos aqueles bons corações 

Deus sabe o que está se escondendo
Nesse mundo de poucas consequências
Por trás das lágrimas, dentro das mentiras
Mil sóis morrendo lentamente.
Deus sabe o que está se escondendo
Naqueles fracos e embriagados corações
E acho que a solidão veio bater
Ninguém precisa ficar sozinho, oh, cantando:

Oh, pessoas ajudam as pessoas
E se você tem saudades de casa,
Me dê a mão e eu vou segurá-la.
Pessoas ajudam as pessoas
Nada vai te deixar pra baixo
Ah, e se eu tivesse um cérebro,
Ah, e se eu tivesse um cérebro,
Eu seria frio como uma pedra e rico como o tolo
Que mudou todos aqueles bons corações...

Oh, pessoas ajudam as pessoas
E se você tem saudades de casa,
Me dê a mão e eu vou segurá-la.
Pessoas ajudam as pessoas
Nada vai te deixar pra baixo
Ah, e se eu tivesse um cérebro,
Ah, e se eu tivesse um cérebro,
Eu seria frio como uma pedra e rico como o tolo
Que mudou todos aqueles bons corações...

1 comentários:

Paloma Viricio disse... [Responder comentário]

Que linda essa canção! Não Conhecia, mas amei demais! Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Postar um comentário