Sweeter - Gavin Degraw



Mais Doce

Você
Você não sabe como você é sortudo
Pendurado com aquela garota em seu braço
Mas logo eu terei a minha chance

Bang!
Uma vez que eles estejam na minha mira
Não significa que eu não estava bem
Eu só estou vendo algo que eu gosto

Woo hoo

Eu só quero ter
O feriado de alguém
Às vezes, a grama é mais verde
E o açúcar de alguém
O açúcar de alguém
Mais doce

Você
Foi à escola e descobriu que é burro
Talvez você só tenha se divertido muito
Apaixonou-se e pensa que é o cara

Você é como um anjo
Fez com que me sentisse como um demônio
E eu quero lhe dar alguma coisa se
Você prometer que não vai contar

Woo hoo

Eu só quero ter
O feriado de alguém
Às vezes, a grama é mais verde
E o açúcar de alguém
O açúcar de alguém
Mais doce

Eu vou recomendar
Você leva esse corpo para o outro lado
Eu realmente gosto de você, mas não podemos ser amigos
Não com estas minhas mãos

Eu só quero ter
O feriado de alguém
Às vezes, a grama é mais verde
E o açúcar de alguém
O açúcar de alguém
Mais doce

0 comentários:

Postar um comentário