Na telona #01 [dezembro - janeiro]

Olá Nefelibatas,

Vou destacar alguns filmes que serão lançados em dezembro/janeiro. Espero que gostem!!


1-  O Hobbit: Uma Jornada Inesperada


Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.




2 - A Escolha Perfeita



O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.



3 -  As Aventuras de PI


Pi Patel (Suraj Sharma) é o filho do zelador de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Sua família decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro, na intenção de ter uma vida melhor no novo país. Quando o navio naufraga, Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.


4 - A Viagem


O filme traz seis histórias que, mesmo situadas em épocas e países distintos, acabam se interligando. A maioria dos atores interpretará mais de um personagem, que podem variar com relação à raça e sexo. O alemão Tom Tykwer  (Trama Internacional) divide a função de diretor com os irmãos Andy e Lana Wachowski (Matrix). Tom Hanks, Hugo Weaving, Halle Berry, Hugh Grant, Susan Sarandon, Jim Broadbent e Ben Whishaw completam o elenco.


5 -  Detona Ralph




Ralph é um vilão de jogos de arcade que sonha em ser considerado o 
personagem favorito de seu game, "Fix-It Felix". Seu problema é que as pessoas detestam um cara mau e adoram um herói. Quando um novo jogo aparece em seu meio, Ralph vê uma oportunidade para alcançar a fama e felicidade. Ele entra no jogo com o objetivo de ganhar uma medalha, mas liberando acidentalmente um inimigo mortal que ameaça todos os jogos de arcade. A única esperança para Ralph será Vanellope von Schweetz, uma personagem colorida de um jogo de corrida para crianças.


6 - Django Livre


Django é um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão, torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de Monsieur Calvin Candie, charmoso e inescrupuloso proprietário da Candyland, casa no Mississippi onde escravas são negociadas como objetos sexuais e escravos são colocados pra lutar entre si.



7 - A Hora Mais Escura


A história gira em torno do assassinato do terrorista Osama Bin Laden, mostrando como aconteçeu a operação organizada pelas forças especiais do exército dos Estados Unidos. Uma agente da CIA (Jessica Chastain) foi uma das figuras principais desta ação, quando descobriu os interlocutores de Bin Laden.


8 - João e Maria: Caçadores de Bruxas


A história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. Estrelado por Jeremy Renner, Gemma Arterton e Famke Janssen.


9 - Lincoln



Baseado no livro “Team of Rivals: The Genius of Abraham Lincoln”, de Doris Kearns Goodwin, o filme abordará a participação do 16º presidente norte-americano na Guerra Secessão, que acabou com a vitória do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário