Música-tema do filme " O lado bom da vida"

Crazy ‘Bout You, da cantora Jessie J, será a música-tema do filme O lado bom da vida (Silver Linings Playbook), cuja estreia no Brasil está prevista para fevereiro de 2013. Estrelado por Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro, o longa é baseado no livro homônimo de Matthew Quick que será publicado pela Intrínseca em janeiro. ( @Viaintrinseca )




Lado Bom (Louca Por Você)

Diga que sou louca
Em um mundo onde ninguém, ninguém entende
É bom finalmente encontrar alguém, alguém que possa
Você me conhece
Melhor do que eu conheço a mim mesma
Não me importo com o que eles dizem
Não me importo com o que este mundo acha
Nós temos um ao outro
E isso é tudo o que precisamos
E você me mostra
Não preciso de mais nada

Diga que sou louca
Diga que sou uma tola (oh)
Diga que sou louca, talvez seja verdade
Mas sou louca por você, sou louca
Sou louca por você, sou louca
Não posso evitar, não posso evitar
Não posso fazer nada
Sou louca, louca por você (Louca, louca, louca, louca)
E amo porque sei que você também é louco por mim
Quando perco minha cabeça, quando sou um desastre total
Paro enquanto você ainda fica achando que sou a melhor
E continuo amando você mesmo quando você está um farrapo

Diga que sou louca
Diga que sou uma tola (Ei)
Diga que sou louca, baby, é verdade
Mas sou louca por você (sou louca)
Sou louca por você (sou louca)
Você é o meu lado bom (você faz a luz)
Você faz a luz surgir
Sou louca, louca por você (Louca por você, louca por você)
E amo porque sei que você também é louco por mim

E quando o mundo tenta nos destruir
Eles nunca o farão
Eles nunca vão nos separar
Eles estão dizendo que isso é loucura e é difícil

Diga que sou louca
Louca por você (sou louca)
Sou louca por você (sou louca)
Não posso evitar, não osso evitar (baby)
Não posso fazer nada (Não posso fazer nada)
Sou louca, louca por você
E amo porque sei
Mas sou louca por você
Sou louca, louca por você
Você é meu lado bom
Você faz a luz surgir
Sou louca, louca por você
E amo porque sei que você também é louco por mim


2 comentários:

Cultura e Donuts disse... [Responder comentário]

Hey!! Adorei o clipe e a letra da música! Eu adoro a Jennifer e o Bradley, acho que o filme vai ser ótimo!
Parabéns pelo capricho com o blog! Estou seguindo, viu? Se puder retribuir lá no meu, ficarei feliz! *-*
http://foolishhappy.blogspot.com.br/

Xoxo

Postar um comentário