Up In The Air - 30 Seconds To Mars


Primeiro single do disco Love Lust Faith + Dreams, 
que chega às lojas dia 17 de maio!

Up In The Air 

Oh oh oh oh oh, Whoah
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh, Whoah
Oh oh oh oh oh
Eu estive no ar, fora da minha cabeça,
Preso em um momento de emoções que eu destruí.
Isso é o fim do que eu sinto?
No ar, fodido na vida
Todas as leis que eu quebrei e amores que eu sacrifiquei.
Isso é o fim?
Eu colocarei minhas mãos envolta do seu pescoço tão apertado com amor, amor, amor.
Mil vezes eu tentei o destino,
Mil vezes eu joguei esse jogo,
Mil vezes que eu tenho dito,
Hoje, hoje, hoje.
Whoah, oh oh oh oh oh
Whoah, oh oh oh oh oh
Eu estive no ar, perdido na noite.
Eu não trocaria isso por suas mentiras.
Você se perdeu de minha vida.
Isso é o fim?
Hei!
Você foi o amor da minha vida, luz da escuridão
Isso é um retrato da tortura de você e eu
Isso é o, isso é o, isso é o fim?

Eu colocarei minhas mãos envolta do seu pescoço tão apertado com amor, amor, amor.
Mil vezes eu tentei o destino,
Mil vezes eu joguei esse jogo,
Mil vezes que eu tenho dito,
Hoje, hoje, hoje.
Whoah
Mil vezes eu tentei o destino, (Whoah)
Mil vezes eu joguei esse jogo, (Whoah)
Mil vezes que eu tenho dito, (Whoah)
Hoje, hoje, hoje.
Whoah, oh oh oh oh oh
Whoah, oh oh oh oh oh
Oh (hoje) oh (hoje) oh (hoje) oh (hoje) oh (hoje) oh (hoje) oh (hoje)
Eu estive no ar.
É o fim do que sinto?
No ar, perseguindo um sonho tão real.
Eu estive no ar.
Eu colocarei minhas mãos em volta do seu pescoço (Esse é o fim que eu sinto?)
No ar, perseguindo um sonho, perseguindo um sonho.
Levar não mais!
Levar não mais!
Levar não mais!
Eu não vou levar mais!
Mil vezes eu tentei o destino. (Não vou levar mais)
Mil vezes eu joguei esse jogo. (Não vou levar mais)
Mil vezes que eu disse. (Não vou levar mais)
Hoje, hoje, hoje.
Whoah
Hoje, hoje, hoje (eu vou colocar minhas mãos envolta do seu pescoço, pescoço com amor, amor.)
Hoje, hoje, hoje (eu vou colocar minhas mãos envolta do seu pescoço, pescoço com amor, amor.)
Eu vou colocar minhas mãos envolta do seu pescoço, pescoço, pescoço, pescoço, pescoço, pescoço, pescoço.
Eu vou colocar minhas mãos envolta do seu pescoço tão apertado com amor, amor.

0 comentários:

Postar um comentário