Na telona #05 [junho]

Olá Nefelibatas,

Vou destacar alguns filmes que serão lançados em junho. Espero que gostem!!!

Além da Escuridão – Star Trek


Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise.
Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa.
Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.



A Filha do Meu Melhor Amigo



Na comédia dramática David e Paige Walling (Hugh Laurie e Catherine Keener) e Terry e Cathy Ostroff (Oliver Platt e Allison Janney) são amigos e vizinhos por toda a vida em Orange Drive, subúrbio de Nova Jersey. A amizade desmorona quando a filha dos Ostroff, Nina (Leighton Meester), inicia um caso amoroso com o casado vizinho David (Laurie).




Antes da Meia-Noite


Antes da Meia-Noite‘ (Before Midnight) estreia com nove anos de diferença do último e dezoito anos após o primeiro. ‘Antes da Meia-Noite‘ foi filmado na Grécia, e volta a unir os protagonistas por uma noite.No primeiro filme, elem vivem um romance de uma noite em Viena, após se conhecerem em um trem. Nove anos depois, eles se reencontram em Paris, onde Jesse está promovendo o seu livro, que conta a primeira noite dos dois.


Universidade Monstros


Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) e James P. Sullivan (voz de John Goodman) são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.




Guerra Mundial Z



Guerra Mundial Z’ acompanha Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.



0 comentários:

Postar um comentário