Kiki Strike, A tumba da Imperatriz

Olá Nefelibatas! Trago mais uma  resenha para vocês, espero que gostem.
Nesta continuação, As Irregulares encontram-se em difíceis situações:
Betty acredita que esta apaixonada por um garoto que vive com esquilos gigantes no Central Park e, faz desenhos por toda a cidade.
Os pais de Ananka estão determinados a colocá-la em um colégio interno, pois suas notas estão baixas, ela dorme na aula, e a diretora vive reclamando de suas constantes faltas.
A mais encrencada de todas e Oona... que finalmente encontrou seu pai mas, ele é um mafioso, que anda tendo que lidar com um fantasma assombrando sua casa:

“- Alguém sabe o que são os fantasmas, Sr. Liu? – perguntou a ela.
- Eu sei. Os fantasmas são o passado vivo. Ninguém pode escapar do próprio passado, Srta. Strike. Não eu. Nem você. Nem Cecelia Varney. Sabe por que a Srta Varney se trancou nesta manão? Ela acreditava que era assombrada. Descobriu que sua fortuna não vinha de fazendas de batatas, como sempre pensou, mas das fabricas de armamento do pai. Um médium a convenceu de que os espíritos das pessoas que foram mortas por essas armas um dia se vingariam. Ela cedeu toda uma ala da mansão aos espíritos na esperança de aplacá-los, e tentou dissipar sua fortuna para que nenhum legatário humano herdasse também sua culpa.”
E ainda, depois da descoberta de quem Kiki realmente é, e passar por muitos problemas se escondendo para não ser morta pelas pessoas que mataram seus pais, Kiki e Verushka vão finalmente se revelar:
“- O dinheiro pode ter vindo numa hora melhor do que você pensa. Verushka e eu tomamos uma decisão. Não podemos continuar nos escondendo. Temos de lidar com Livia de uma vez por todas.
- O que tem em mente? – perguntou Oona, preocupada.
- Eu estarei nos jornais amanhã – anunciou Kiki. – Estarei reinvindicando o trono da Pocróvia.”
Pais problemáticos, esquilos gigantes, perfumes que fazem as pessoas confiarem em você e até uma múmia vai entrar na historia. Venha curtir mais uma aventura com As Irregulares e Kiki Strike, nesta eletrizante seqüência.
Até a próxima, Stephanie. 

5 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Ola, não conhecia o livro e parece ser uma aventura interessante, gostei da resenha
Beijos
Raíssa Lis
Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com/

Pâmela Vital disse... [Responder comentário]

Eletrizante =x Jesus!
Mal li a resenha do primeiro e ja me deu gostinho de comprar e agora você com o segundo!
Quer enlouquecer, baby? haha
beijo grande

Mandy disse... [Responder comentário]

Gostei da resenha!
Não conhecia esse livro ainda! Mas parece ser uma leitura bem divertida.
Quem sabe ainda não leio ele.
BjO

Postar um comentário