Maya Fox – A Predestinada

Bom Dia Nefelibatas! A resenha de hoje é para quem gosta de lendas, principalmente sobre a misteriosa lenda dos Mayas sobre o fim do mundo, espero que gostem.

Maya Fox é a típica adolescente que gosta de preto, – não exageradamente – mora em Nova York, tem seus dois melhores amigos, um pouco mal-humorada e, acabou de terminar com o namorado. Certo! Até aí sua vida estava normal.
Mas recentemente uma série de assassinatos tem ocorrido, onde a mãe de Maya, - que é uma psicóloga criminal – está tentando resolver o caso, pois, aparentemente o culpado já foi consultado por ela e escapou da prisão.

"Aquelas jovens me criaram problemas.O segredo é a pressão, eu já lhe contei.Porque assim que falta o ar, se a pressão é a correta, elas desmaiam. É por causa da pressão arterial, que cai.O pior vem depois.Quando começam a se agitar, a perder o controle.Não, não estão conscientes.São reações instintivas.
Convulsões."

Neste meio tempo Maya descobre que pode se comunicar com os mortos, e para ajudá-la, seu pai – que havia sido assassinado, volta como espírito – para protege-la.

"Maya olhou atrás de si e ali também nada havia, só a luz fraca que vinha do clube de onde saíra e que agora estava distante.
Em seguida deu um suspiro fundo e deixou que a luz quente a invadisse, abandonando-se aquela sensação familiar. Como quando David voltava de suas e ela pulava no seu pescoço, e ele a fazia girar com força, segurando-a bem apertada. Uma vertigem aconchegante."


O pai de Maya estudou sobre a profecia de 2012, por causa disso que foi morto, em que o suspeito é um professor líder de uma seita, que seqüestra as garotas que nasceram no mês de aquário e, vão estar com 21 anos em 2012.

"passam as constelações, disse Jesus, depois de Áries, a de Peixes. Depois virá Aquário. Então o homem descobrirá que os mortos estão vivos e que a morte não existe. Evangelhos apócrifos, se não estou enganado.
Entrada na era de Aquário, dezembro de 2012.
Onde ocorrerá a iniciação? Numa região com ponto Zero? Onde está o mapa?"

Apenas Maya conhece a profecia e a única que possui a chave para decifrar o mistério. Desvende você também esses enigmas.

Até a próxima, Stephanie.

Autores: Silvia Brena e Iginio Straffi.392 páginasEditora: Planeta jovem.




ps.: Postagens  programadas  de 28/01 a 02/02

3 comentários:

Pâmela Vital disse... [Responder comentário]

Laaais =D
Mais um livro sobre profecias do fim do mundo em 2012? Jesus! - bate na madeira -
Caramba, gostei, ta!
Muito legal! E o nome dela ja diz: Maya, ulala, o povo do apocalipse.

Muito boa a resenha!
beijo grande

Mandy disse... [Responder comentário]

OMG!
Ameeei a resenha!
Eu tô louca para ler esse livro! Essa é a primeira resenha que leio sobre ele. Agora fiquei ainda mais curiosa...rs
BjO

Cristiane Dornelas disse... [Responder comentário]

Amo livros de mistério. É tão legal quando você lê e depois que para fica imaginando o que vai acontecer a seguir, fica pensando no final e nunca consegue parar de ler. Boa resenha, deixou curiooooso quem leu, pelo menos eu fiquei.

Postar um comentário