O Beijo das Sombras – Academia de Vampiros

Olá  Nefelibatas! Apesar de ser mais uma história sobre vampiros, espero que gostem dessa resenha.

Esse livro como muitos outros que tem sido lançado, retrata os vampiros de uma forma bem diferente. A história começa com Lissa Dragomir – uma das protagonistas – que é uma princesa vampira da família real Moroi, e Rose Hathaway, uma dampira – meia humana, e meia vampira – que tem como missão se tornar a guardiã de Lissa, protegendo-a dos Strigoi – vampiros corrompidos que precisam do sangue dos Moroi para viver para sempre.

Coisas estranhas aconteceram na São Vladimir, a Academia de Vampiros, - de onde elas não poderiam ter saído – de onde fugiram há dois anos, mas infelizmente, foram encontradas e levadas de volta.

“- Você foi Beijada pelas sombras! Você tem que tomar conta dela! Quanto mais Lissa usar essa magia, pior vai ficar. Impeça-a, Rose. Impeça-a antes que eles descubram, antes que eles descubram e a levem embora também. Tire-a daqui. Salve-a de si mesma!”

Mais do que uma história usual de vampiros, esse livro retrata uma história de amizade, de como Rose faz de tudo para salvar Lissa, e as descobertas sobre seus poderes e porque Lissa é tão especial.

 “- Como? Como foi que ele conseguiu vencer essa batalha?
- Graças à determinação dele, eu creio. Bem... – Ele fez uma pausa. – Isso e Anna.
- Anna, beijada pelas sombras – murmurei. – A guardiã dele.”


Conheça essa história emocionante de aventura, magia, vampiros e uma grande amizade, vocês vão adorar ler.

Até a próxima, Stephanie.

Autora: Richelle Mead
Editora: Nova Fronteira
320 páginas

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Minha antiga parceira de blog resenhou esse livro lá no CH, mas no fim eu nunca li. Deve ser bom, todo mundo fala bastante sobre a série :D
Isabela

Just Livros disse... [Responder comentário]

sempre tive curiosidade pra ler academia de vampiros, preciso comprar os livros.

Passa no meu blog? Tem Promoção:
http://www.just-livros.blogspot.com/

Cristiane Dornelas disse... [Responder comentário]

Um dia ainda vou ler essa série, mas por enquanto não aguento mais vampiros e vampiros! Sério, enjoa, vou deixar a era crepúsculo passar e então volto pra ler esses livros. Mas pela resenha vi que é bom, uma boa série e deve ser uma boa leitura.

Postar um comentário