As flores do verão #Parceria

Olá, tudo bem?!

Hoje vou  mostrar minhas (primeiras) parceiras de blog,que assim como eu, são apaixonadas por livros!! =)

Por ordem alfabética, vale lembrar que a ordem do produto não altera o resultado!


Esse é o blog da Amanda, que adora 'Diários de um vampiro' em especial o Damon . O cantinho dela está completando 1 ano, e tem uma super promoção rolando! Confira aqui !!








Esse é o blog da Kate, onde todas as formas de cultura podem ser expressadas!! Tá rolando a Promoção rumo aos 200 seguidores, confira aqui, é um super livro!!









 Esse aqui é o blog da Raíssa, que é apaixonadíssima por livros desde criança, ela também é colunista do blog Angel Books.Confira!!







Esse é o blog da Eva, uma pernambucana arretada   que é apaixonada por livros e filmes; ela já gastou mais dinheiro com livros e filme do que com comida, loucura né?! Confira aqui !! 
                                                                                               




    
Esse é o blog da Priscila, uma devoradora de livros, e fã do Green Day, ela também é aspirante a escritora. Promoções em breve, fique de olho!!!






O XIncógnita  é o blog da jovem Loren (nascida em 1996), ela tem paixão por vampiros,e é uma Twilighter!! Participe da promoção de Inauguração do Blog aqui !!!




Essas são minhas flores do verão, lindas né!!
Quer ser parceiro também?! Entre em Contato.
Ótimo dia pra vocês, até logo!!

2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei a homenagem Laís, você é uma fofa mesmo! É maravilhoso ter como parceiro, um blog tão bonitinho e promisso como o Nefelibatas!

Drunk Culture
Http://drunkculture.blogspot.com

Postar um comentário